Presidente Sandro Lelis

Mensagem do Presidente

Sandro Lelis

Presidente Sandro Lelis

O ano de 2017 se inicia apresentando grandes desafios ao Poder Público de nossa Cidade e exigirá dos agentes políticos empossados uma gestão consciente e centrada unicamente nos interesses da população duquecaxiense. A fim de superar as adversidades sociais, políticas e econômicas que se vislumbram, os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, que regem os atos administrativos, serão basilares das ações da Câmara Municipal de Duque de Caxias.

Como Presidente desta Casa, durante o primeiro biênio da 18ª Legislatura, assumo o compromisso de supervisionar atentamente os trabalhos do Legislativo, primando por uma gestão democrática e participativa, além de atuar para que as funções atinentes a este Poder sejam desempenhadas de modo austero e ético, honrando o desejo popular e promovendo qualidade de vida aos munícipes.

Considerando que o trabalho à frente do Legislativo Municipal requer a participação de importantes agentes, a eles me dirijo de forma respeitosa e especial:

Aos eleitores, agradeço a confiança e os votos que me conduziram à reeleição para o cargo de Vereador e reafirmo que a atuação do Legislativo sob minha condução objetivará sempre o bem comum, trazendo ao primeiro plano o papel da Câmara Municipal de Duque de Caxias como “Casa do Povo”.

Aos nobres Edis, aproveito o ensejo para reafirmar que nosso trabalho visa criar um ambiente coeso, que favoreça o atendimento das necessidades dos duquecaxienses, a quem representamos.

Aos Servidores, peço que executem o trabalho com excelência e competência, desempenho digno do que merecem o nosso Município e aqueles que aqui vivem. Além disso, afirmo-lhes que minha administração como Presidente adotará uma postura baseada no diálogo. Assim, pretendo gerir e orientar sem ignorar a importância de manter um tratamento humano aos agentes públicos, indispensáveis para garantir o pleno funcionamento da Câmara.

Como representante desta Casa Legislativa, assumo os deveres associados ao cargo e, com humildade, comprometo-me a servir a população duquecaxiense, buscando que esta administração seja marcada pela responsabilidade com a res publica.

SANDRO RIBEIRO PEDROSA

Skip to content