Serginho homenageia personalidades que contribuem com Caxias

Em 16, dezembro, 2015
Serginho homenageia personalidades que contribuem com Caxias

Com objetivo de homenagear pessoas que contribuem com o engrandecimento de Duque de Caxias, o vereador Serginho (PR) realizou na noite de quarta-feira, dia 16, uma solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas.

“Nós que vivemos e trabalhamos por essa Cidade, com dedicação e empenho, devemos ser reconhecidos, por isso vocês estão aqui para serem homenageados. Essas comendas representam a importância de cada um de vocês na sociedade. É uma honra ser o objeto dessa proclamação, pois vocês são amigos meus e amigos de Duque de Caxias”, justificou o vereador.

O prefeito Alexandre Cardoso foi um dos homenageados, sendo o primeiro a receber o título Ordem ao Mérito do Servidor Público, comenda recém-criada pelo vereador Serginho. “Agradeço o Serginho e fico feliz que ele traga as pessoas para dentro da Câmara, que é a casa do povo, a mais importante da Cidade. As pessoas precisam estar aqui para discutir os temas importantes para a sociedade”, disse o chefe do Executivo.

O procurador geral do Município, André Marques, também esteve entre os agraciados e dedicou a honraria a toda sua equipe. “É uma honra para todos nós sermos reconhecidos como um órgão atuante e responsável.”

Professores e policiais foram condecorados na solenidade. “Parabenizo o vereador por esse ato de reconhecer o mérito dessas classes, isso mostra uma visão de vanguarda”, opinou o coronel bombeiro José Manoel Alves de Oliveira, que recebeu a medalha Doutor Moacyr do Carmo.

Militante do movimento negro, Lídia Santos recebeu a medalha Zumbi dos Palmares. “Essa comenda reconhece nossa contribuição para a sociedade e para a história do País.”

O radialista Coelho Lima, do programa Patrulha da Cidade, também foi lembrado pelo vereador. “Topei essa parada porque conheço o Serginho desde garoto, comecei na rádio por causa do pai dele. Meu muito obrigado.”