Vereador Osvaldo Lima realiza entrega de comendas na Câmara

Em 07, dezembro, 2015
Vereador Osvaldo Lima realiza entrega de comendas na Câmara

Mais uma solenidade foi realizada na Câmara de Duque de Caxias, na noite de segunda-feira, dia 7, tendo como anfitrião o vereador Osvaldo Lima (PSC), que entregou títulos, moções e medalhas a personalidades que se destacam na sociedade.

“Agradeço a Deus por esse momento de valorização a cada agraciado. Estou muito feliz por estar vereador e poder homenagear todos vocês como forma de reconhecer a importância de cada um na sociedade. Nessa vida, vale o que a gente planta e produz de bom para o mundo. Obrigado a cada um pelo empenho em suas profissões”, justificou Osvaldo Lima.

Os vereadores Nivan de Almeida (PDT) e Fatinha (Solidariedade) marcaram presença no evento e parabenizam o colega parlamentar pela iniciativa. “É uma honra participar dessa festa linda, que foi preparada com muito carinho pelo vereador Osvaldo Lima, que está valorizando e resgatando a autoestima desses profissionais”, afirmou Fatinha.

“O Osvaldo chegou nessa Câmara para contribuir com a Cidade e tem cumprido seu papel. Sintam-se honrados todos aqueles que votaram no vereador”, destacou Nivan.

Representando todos os homenageados da noite, o dentista Fábio Borges agradeceu o reconhecimento e as honrarias recebidas. “Todo ser humano gosta de ser reconhecido por seu trabalho. Nós, da área da saúde, trabalhamos com vidas, é isso que nos move a seguir em frente. E, aquele que trabalha com alma, sempre merece palmas. O vereador escolheu muito bem seus agraciados.”