Vereadores Fabrício e Moa realizam noite solene na Câmara

Em 14, dezembro, 2015
Vereadores Fabrício e Moa realizam noite solene na Câmara

Unidos em prol do reconhecimento ao próximo, os vereadores Fabrício Cordeiro (PT) e Moa (PT) realizaram na noite de segunda-feira, dia 14, solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas a pessoas que se destacam em suas funções em prol de Duque de Caxias.

Prestigiando o evento e compondo a mesa presidencial estavam o presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB-RJ, Marcelo Dias; a ex-deputada Magali Machado; a presidente do PT Duque de Caxias, Rosa; o presidente da Fundação Parques e Jardins, Wellington Ribeiro; o ex-deputado Robson Leite; o vereador de Japeri, Helder Pedro e o presidente da OAB-Duque de Caxias, Geraldo Menezes.

“É muito bom ver a Câmara lotada, obrigado a cada um pela presença. O motivo dessa homenagem é destacar as pessoas que se empenham em suas atribuições e nos pequenos gestos do dia a dia”, justificou o vereador Moa.
Concordando com o colega, o vereador Fabrício Cordeiro completou: “É uma forma de reconhecer o destaque de cada um na sua profissão. O momento é especial e agradeço a presença de todos.”

O prefeito Alexandre Cardoso, que também é médico, recebeu a medalha Doutor Moacyr do Carmo. “Essa homenagem me honra muito pelo simbolismo que tem. Agradeço ao vereador Moa pela distinção dessa medalha.”

Defensor da igualdade racial, o advogado Marcelo Dias recebeu a medalha Zumbi dos Palmares e aproveitou para fazer um apelo. “Precisamos resgatar a história do povo negro no Brasil e ter uma Cidade que abrace todas as etnias.”