Doutor Maurício confere títulos, moções e medalhas a caxienses

Em 11, dezembro, 2015
Doutor Maurício confere títulos, moções e medalhas a caxienses

Como demonstração de carinho e respeito àqueles que marcaram em algum momento sua trajetória, o vereador Doutor Maurício (PR) promoveu a entrega de títulos, moções e medalhas na noite de sexta-feira, dia 11, na Câmara de Duque de Caxias.

“Quando iniciei a 17ª Legislatura, falei que ajudaria a resgatar o Legislativo. Agradeço aos amigos que tenho e não poderia deixar de homenagear as pessoas que me ajudaram no início dessa trajetória. Agradeço a presença de todos”, justificou o vereador.

Prestigiando o evento do colega, o vereador Nivan Almeida (PDT) parabenizou a iniciativa. “Esse tipo de reconhecimento é importante. Essas comendas são criações nossas para homenagear as pessoas que contribuem com o desenvolvimento da Cidade.”

Agraciado com a medalha Duque de Caxias, o procurador geral do Município, André Marques, agradeceu a honraria e dedicou a todos os funcionários do órgão. “É com muita honra que recebo essa homenagem, que não é somente minha, pois não se faz nada sozinho, especialmente em um Município com 1 milhão de pessoas, cheio de demandas. O maior desafio da minha vida profissional é estar à frente da Procuradoria.”

Homenageado com a mesma medalha, o advogado Claudenor de Britto Prazeres fez um apelo ao Legislativo. “Travamos uma batalha ferrenha para tornar Duque de Caxias uma sociedade mais digna. Essa Cidade vem sofrendo e os vereadores têm a responsabilidade de tentar melhorá-la. Que os senhores façam o possível e o impossível para que tenhamos bons parâmetros.