Câmara realiza homenagem ao Dia da Bíblia

Em 09, dezembro, 2015
Câmara realiza homenagem ao Dia da Bíblia

Em comemoração ao Dia da Bíblia, a Câmara Municipal de Duque de Caxias, por iniciativa da vereadora Fátima Pereira, a Fatinha (Solidariedade), homenageou líderes e membros de igrejas evangélicas, no último dia 9, no plenário Vilson Campos de Macedo. Entre os agraciados, se destacaram o reverendo Paulo Cesar Lima, da igreja Assembleia de Deus em Cristo, em Jardim Primavera, escritor de livros de sucesso, com recordes de vendas de mais de 100 mil cópias, além dos pastores Marco Antonio dos Santos, Edlúcio Santos, Vagner Santos, Evangivaldo Alves da Silva, a pastora Elizabeth Liberato da Silva, entre outros.

“É uma honra agraciar cidadãos honrados, que praticam sua fé com base nas escrituras sagradas em prol do bem estar da sociedade. Ajudar ao seu próximo, independente de cor, raça ou credo, é um ato de amor e que vocês têm exercido com louvor. Quando eu passei por um momento difícil na minha vida, com a perda do meu filho, vocês foram os primeiros a estender as mãos para me confortar. E o reconhecimento desses valores é nada mais do que justo. Juntos, fazemos a diferença em prol de um mundo melhor”, destacou a vereadora durante seu discurso.

Durante a celebração, houve exibição de vídeo sobre a história da Bíblia, além de apresentações com os grupos Músicos Comprometidos com Deus, o cantor João Paixão de Matas e o conjunto Celebrando a Vida.

“Agradeço a iniciativa da vereadora Fatinha por nos honrar com essas condecorações. Ela é uma política que faz por merecer a sua cadeira, é batalhadora, comprometida e de atitude. Muito nos orgulha tê-la como nossa representante”, destacou o reverendo Paulo Cesar.