Deputado Arolde de Oliveira agora é cidadão duquecaxiense

Em 04, dezembro, 2015
Deputado Arolde de Oliveira agora é cidadão duquecaxiense

A vereadora Juliana do Táxi (PROS) entregou o título Cidadão Duquecaxiense ao secretário estadual de Trabalho e Renda, deputado Arolde de Oliveira na sexta-feira, dia 4, no plenário da Câmara Municipal.

“O meu agraciado foi eleito nove vezes deputado federal, é secretário estadual e tem a rádio evangélica mais ouvida do Brasil. Fico honrada em entregar essa comenda a um homem de conduta séria, muito atuante e querido por todos. Sua presença é muito importante para nossa Cidade, que está agradecida pela reimplantação do Sine”, justificou a vereadora.

O superintendente do Ministério de Trabalho e Previdência, Antônio Albuquerque, prestigiou o evento e ratificou as qualidades do homenageado. “O deputado Arolde de Oliveira tem demonstrado em pouco tempo o bom resultado do seu trabalho no comando da secretaria. Quando encontramos pessoas com o dom de exercer o serviço público, ficamos felizes em compartilhar uma homenagem como essa. Parabéns à vereadora pela iniciativa.”

O deputado estadual Dica representou o prefeito Alexandre Cardoso na solenidade e falou da relação do deputado federal com Duque de Caxias. “Fiz questão de estar aqui pela figura do Arolde de Oliveira, que sempre defendeu muito o trabalhador da nossa Cidade. Essa comenda é realmente para aqueles que fazem pelo Município e o deputado nunca deixou de trabalhar por Caxias, assim como por todo Estado do Rio de Janeiro.”

O primeiro ato do deputado Arolde de Oliveira como cidadão duquecaxiense, anunciado durante a solenidade, foi destinar uma verba no valor de R$ 1,25 milhão para obras de saneamento e asfalto em Duque de Caxias. “É uma noite muito feliz, estou emocionado e honrado em receber esse título. Conheço essa Cidade muito antes de ser político, quando ainda trabalhava como engenheiro e fiz uma grande relação de amizade com Tenório Cavalcante e outros políticos locais. Sempre tive muitos votos aqui e fico feliz em ser conterrâneo dos meus amigos e eleitores. Esse título marca o início do que ainda pretendo fazer por Duque de Caxias, pois continuo sonhando e fazendo projetos.”