Carlinhos da Barreira outorga comendas a líderes evangélicos

Em 30, novembro, 2015
Carlinhos da Barreira outorga comendas a líderes evangélicos

Celebrando a integração entre política e religião em prol do bem estar da população de Duque de Caxias, o vereador Carlinhos da Barreira (PSC) realizou, na noite de segunda-feira, 30 de novembro, uma solenidade para homenagear líderes evangélicos que se destacam na sociedade.

“Sinto-me honrado em homenagear a base dessa Cidade, que é a religiosa. Não tem como separar a religião da política, o caminho mais correto para organizar essa Cidade é unir todas as pessoas de bem em um segmento só. E, se hoje consigo reunir todos vocês nesta solenidade é sinal de que estão aprovando meu trabalho, fico grato pela confiança. Deus tem me dado sabedoria para realizar os trabalhos necessários para o melhor na nossa Cidade. Quero continuar na luta com todos vocês ao meu lado”, disse o parlamentar anfitrião.

Além dos vereadores Carlinhos da Barreira e Nivan de Almeida (PDT), a mesa presidencial foi composta pelos pastores Jonatas Leal, Jeferson Costa, Adilson de Farias, Antenor Oliveira Costa e Marcos Junger, pelo diplomata Sebastião Neves, pelos apóstolos Ricardo e Vilson e pelo doutor José Roque dos Santos.

O pastor Jonatas Leal aproveitou a solenidade para lembrar que a data refere-se ao Dia do Teólogo. “Parabenizo os amigos teólogos pela ocasião. Fico feliz pelo convite, essa homenagem alegra muito meu coração.”

Estando na Câmara pela primeira vez, o pastor Adilson de Farias ressaltou: “Muitas autoridades não reconhecem o trabalho pastoral, que restaura muitas pessoas em nossa Cidade. Honra-me a oportunidade de estar nessa Câmara.”

Destacando que o vereador não fez distinção entre bandeiras evangélicas, o apóstolo Ricardo fez um clamor aos pastores. “Precisamos nos unir, levantando a bandeira do reino de Deus, para curar a nossa Cidade. Nós temos a fonte de água viva que pode trazer a salvação.”

Apontando que o vereador tem surpreendido positivamente, o apóstolo Vilson declarou: “Tenho satisfação em ver o Carlinhos da Barreira realizando um trabalho do bem para o Município, principalmente ao lado de líderes evangélicos.”

Reforçando que a união faz a diferença na sociedade, o vereador Nivan de Almeida parabenizou o companheiro de Legislatura. “A política faz parte da nossa vida todos os dias, por isso é preciso estarmos todos unidos. O Carlinhos da Barreira tem feito um trabalho importante nesta Casa, especialmente em favorecimento ao segundo distrito.”