Vereador Wendell outorga comendas a profissionais de Caxias

Em 23, outubro, 2015
Vereador Wendell outorga comendas a profissionais de Caxias

Uma solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas foi promovida pelo vereador Wendell Oliveira (PMDB) na Câmara de Duque de Caxias, na noite de sexta-feira, dia 23, com a finalidade de agraciar profissionais que se destacam em suas funções na Cidade. O parlamentar dedicou as comendas a professores, médicos, policiais, pastores, atletas e outros segmentos.

“É uma satisfação poder receber pessoas tão especiais nesse evento. Sabemos que uma homenagem não muda a vida de ninguém, mas o reconhecimento pelo trabalho exercido é muito importante. E, por tudo que vocês fazem, por serem tão dedicados ao próximo e por lutarem mesmo com tantas dificuldades é que estão sendo homenageados nessa solenidade”, justificou o vereador Wendell.

Prestigiando a noite, o vereador Nivan de Almeida (PDT) parabenizou o colega pela iniciativa. “Estamos nesse Legislativo para tentar diminuir as diferenças na sociedade e cada um pode fazer sua parte. As escolhas de homenageados do vereador Wendell foram muito boas e eu parabenizo a todos.”

Representando a classe, a professora Maria das Graças agradeceu a honraria. “Falar de professor é falar de garra, de dificuldades e de amor à profissão.”

A soldado Tatiane Marques, da UPP Mangueirinha, dedicou a homenagem a todos os policiais da ativa e também aos vitimados deste ano. “Se estamos aqui sendo homenageados é porque temos amor pelo que fazemos. Nós servimos, protegemos e nos dedicamos pela segurança do próximo.”

Homenageados – Moções de aplauso foram entregues a Andreia Pereira da Silva, José Luiz da Silva, Ronaldo Oliveira dos Santos, Francisco Carlos Borges, Sonia Maria Souza Ferreira, Sonia Lina da Silva, Caio Alexandre Souza e Silva, Hugo da Conceição Medeiros, Richardson Avelar da Silva Fortes, Rosemberg Lima Rozendo, Cyntia Rodrigues Garcia Luna, Tatiana da Silva Marques, Adalberto Freitas, Lincoln Monteiro, Luiz Felipe Santos da Silva, Walmir Vicente Martins, Alzeir de Mattos D’Avila, Maria Inês Fernandes da Costa, Melina Pereira Santos, Tereza Cristina Baptista Silvio, Rosana Quiroga, Adriane Sampaio Fernandes Lupareli, Elgemira Gomes Campos, José Carlos Roncato Wandermurem, Gleice Sanches Bastos, Renata Barreto Villaça, Denise Gouveia da Silveira Silva, André Luiz Fernandes Feitosa, Ioná de Oliveira Ferreira, Adenilson Barboza Cézar, Elenice Ramos de Oliveira, Eliane Felippe Rodrigues, Gerson do Espírito Santo, Luciano da Silva Correa e Paulo Roberto Ferreira dos Santos.

Os demais agraciados da noite foram: Bruno Leite, com a medalha Bravura; Lúcio Marcos Reis Gambardela, com a medalha Doutor Moacyr do Carmo; Maria das Graças Mendonça, com a medalha Paulo Freire; Valéria Melo Ferreira, com a medalha Cidade Duque de Caxias; Maria da Paz Pereira da Silva, com o título Ordem ao Mérito Irmã Dulce; Tamara Flaubert, com o título Ordem ao Mérito Chico Mendes; Maria da Penha W. de Oliveira, com o título Amigo do Idoso; Barbara Silva de Lucena, com o título Mulher Duquecaxiense; Nely Frites da Silva, com o título Trabalhador Duquecaxiense; Ingred Lima Gomes, com o título Benemérito da Comunidade e Zenilda Crespo Martins, com o título Cidadão Duquecaxiense.