Câmara homenageia a escola de samba Grande Rio

Em 03, junho, 2015
Câmara homenageia a escola de samba Grande Rio

Os vereadores Ademir Martins (PV), Chiquinho Caipira (PROS), Eduardo Moreira (PT), Fatinha (Solidariedade), Gaete (PSD), Juliana do Táxi (PROS), Marquinho Oi (Solidariedade) e Nivan Almeida (PDT) se reuniram em solenidade na noite de quarta-feira, dia 3, para entrega de comendas a membros da escola de samba Grande Rio.

“É uma grande honra realizarmos essa homenagem à Grande Rio. Duque de Caxias, apesar de todos os problemas, é representada pelo samba da Grande Rio e isso é motivo de muito orgulho para todos nós. Agradeço a todos dessa escola por proporcionarem tanta alegria ao povo dessa Cidade”, disse o presidente da Câmara, Eduardo Moreira.

O prefeito Alexandre Cardoso marcou presença para prestigiar o evento. “Parabenizo os vereadores pela iniciativa. A Grande Rio é o maior instrumento de divulgação da nossa Cidade, pois eleva Duque de Caxias a um patamar de respeito. A escola faz com que os caxienses se sintam grandes quando está na avenida.”

Feliz com a homenagem, o presidente da Grande Rio, Milton Perácio, agradeceu e entregou a placa dos 25 anos da Grande Rio à Câmara. “Agradeço aos vereadores pelas palavras de carinho e por todo apoio a nossa escola.”

Presidente de honra da Grande Rio, Helinho de Oliveira destacou: “A escola é formada por 3.500 artistas do Município, são pessoas capazes. A Grande Rio é de Caxias e tudo o que nós fazemos é por amor a essa Cidade.”

Homenageados – As honrarias da noite foram entregues ao intérprete Emerson Dias, ao mestre de bateria Thiago Diogo, aos coreógrafos da comissão de frente Rodrigo e Priscila, ao carnavalesco Fabinho, ao diretor de evento Da Lua, à passista Santinha, à empresária Tanir, ao médico Deusdeth Gomes do Nascimento, ao diretor Genilson Cirilo da Silva, ao intérprete auxiliar Amilton, ao presidente de honra Helinho de Oliveira, ao presidente Milton Perácio e ao vice-presidente Paulo Machado.