Vereadora Juliana do Táxi homenageia enfermeiros da Cidade

Em 12, maio, 2015
Vereadora Juliana do Táxi homenageia enfermeiros da Cidade

Em comemoração ao Dia Mundial da Enfermagem, celebrado em 12 de maio, a vereadora Juliana do Táxi (PROS) realizou solenidade na Câmara Municipal para homenagear os profissionais que atuam em Duque de Caxias. Além da entrega de moções de aplauso, a parlamentar anunciou a criação de uma comenda específica para a área: medalha enfermeira Jaqueline Braga Costa de Freitas.

“É com muita honra e entusiasmo que realizo esse evento e crio essa comenda em homenagem aos enfermeiros que estão sempre dedicados a ajudar a salvar vidas, cuidar das pessoas e apoiar as famílias dos enfermos. Vocês são guerreiros e estão de parabéns”, disse a vereadora.

Coordenadora geral do departamento de atenção à saúde, a enfermeira Lidia Meyre discursou em nome dos 52 homenageados da noite. “Tenho orgulho de ser enfermeira e sei da importância do nosso papel. A enfermagem da nossa Cidade é muito aguerrida no que faz e comprometida com a sociedade. Estou muito feliz com essa homenagem, todos são merecedores.”