Câmara recebe solenidade de posse da Amebec

Em 11, março, 2015
Câmara recebe solenidade de posse da Amebec

Duque de Caxias agora conta com a Associação de Mulheres Evangélicas Embaixadoras de Cristo (Amebec), mais uma organização na luta pelos direitos das mulheres na sociedade. A solenidade de posse da mesa diretora e coordenadoras foi realizada na Câmara Municipal na noite de quarta-feira, dia 11, presidida pela vereadora Leide (PRB).

Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Criança e Adolescente do Legislativo, a vereadora Leide parabenizou a organização. “Criei essa comissão que presido para defender os direitos da mulher na Cidade e qualquer entidade que venha a somar com isso é bem vinda e conta com meu apoio. Essa Casa de Leis está aberta para qualquer cerimônia e ato que venha abençoar essa Cidade”, disse, aproveitando para convidar a todos para o Culto das Mulheres, dia 27 de março, no plenário da Câmara.

A Amebec tem como presidente a professora Edna e vice a pastora Denise de Luziê. A mesa diretora ainda é composta pela missionária Márcia, pastora Andréa Carvalho, missionária Valquíria e Luziene. Ainda participam da coordenação Menaide, Irla, Claudirene, Ednéia e as missionárias Célia Cristina e Silvana Silva. Todas proferiram juramento de utilizar seus conhecimentos e aptidões em benefício da sociedade.

“Com essa posse, o trabalho está sendo consolidado. Ainda não temos uma sede, mas os encontros e reuniões serão realizados nas igrejas. Nós estamos à disposição de Deus e da sociedade para o que seja necessário. Estamos preparadas para buscar um mundo melhor”, afirmou professora Edna.