Vereador Boquinha entrega comendas a destaques da sociedade

Em 15, dezembro, 2014
Vereador Boquinha entrega comendas a destaques da sociedade

Títulos, moções e medalhas foram entregues pelo vereador Boquinha (PDT) a pessoas que fazem a diferença em Duque de Caxias. A noite solene, realizada dia 15, lotou o plenário da Câmara Municipal com personalidades de diversos segmentos da sociedade.

Presidindo os trabalhos, o vereador Boquinha fez questão de justificar as homenagens, ressaltando as ações relevantes de cada um em prol da Cidade. “Parabenizo e agradeço a todos os participantes desta noite. Cada um de vocês é merecedor desse reconhecimento, pela dedicação que demonstram em seus trabalhos e pelo bom exemplo de cidadania que transmitem.”

Agraciado com a Medalha Cidade Duque de Caxias e com a Moção de Aplauso, o deputado federal Áureo (Solidariedade) falou da consideração da população duquecaxiense: “Fico feliz com essa homenagem e, principalmente, com o reconhecimento popular em Caxias, que dobrou minha votação nessa eleição. Esses fatos só aumentam minha responsabilidade com essa Cidade.”

HOMENAGEADOS – As Moções de Aplausos foram entregues a Zuliene Azevedo Barcelos, Alessandro dos Santos Soares, Alexsander da Silva, André de Oliveira, César de Araújo Soares, Ednice Brito de Freitas Ciado Almeida, José Valdemir da Silva Gomes, Leandro Lima de Araújo, Marilena Seixas Nunes, Maria do Socorro da Silva Bastos, Maria de Lourdes Sorrentino, Paulo César de Carvalho, Ricarda Mesquita Cardoso e Tarce de Freitas Lima Filho.

O Título Ordem do Mérito Chico Mendes foi concedido a Marrone dos Santos Alves, a Medalha Zumbi dos Palmares foi dada a Daniele Santana Santos, a Medalha Paulo Freire conferida à professora Marise Monteiro Ribeiro, a Medalha Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo outorgada ao médico Adelgício Ermídio de Almeida, o Título Mulher Duquecaxiense homenageou Francisca Gonçalves de Campos, o Título Ordem Mérito Irmã Dulce honrou Solange Naval de Mendonça e os Títulos Cidadão Duquecaxiense foram entregues a Lucio Rosa e Paulo Roberto de Freitas.