Câmara presta homenagem ao Dia do Maçom

Em 20, agosto, 2014
Câmara presta homenagem ao Dia do Maçom

A Câmara Municipal abriu as portas para realizar uma solenidade em homenagem ao Dia do Maçom, comemorado em 20 de agosto. Em nome de todo Legislativo, os vereadores Osvaldo Lima (PSC) e Eduardo Moreira (PT), presidente da Casa, entregaram moções de aplausos a 15 representantes da maçonaria de Duque de Caxias.

“Eu sempre enxerguei a Maçonaria como algo onde existe amor, união e que está sempre em busca de uma sociedade melhor e mais justa. Os maçons são participativos em discussões de grande relevância para a política do País. É uma honra para essa Câmara celebrar essa tão dia especial”, ressaltou o presidente Eduardo Moreira.

Os homenageados da noite foram: Gilson Carnaúba da Silva, da Loja Pirâmide do Saber 5 n° 4291; Osmar de Lima Rosa, Loja Duque de Caxias 18; Sergio Brabo de Abreu, Loja 8 de Maio n° 87; José Eudes Bernardes , Loja Washington Luís 25; Paulo Roberto Alles Lima, Loja Nilo Peçanha 1390; Carlos Alberto da Rocha Valente, Loja Duque de Caxias 18; Carlos Henrique Trindade de Sousa, Loja Adolfo Bezerra de Menezes 189; Edilson Henrique Couto, Loja Nilo Peçanha 1390; Carlito Correa Pinto, Loja Frat Luiz Monteiro 1809; Marcos Luiz de Oliveira, Loja Gastão Reis 2688; Marcelo Valério de Lima, Loja Cavaleiros do Oriente do lote XV; João Carlos Magalhães, Loja Elias Francisco Pariz 2395; Hermano Vieira Reis, Loja Amor, União e Verdade 1600; José Ribamar de Carvalho Rangel, Loja Maçônica 8 de Maio; e Maurício Christiano Ferreira Pinto.