Professores são homenageados na Câmara Municipal

Em 16, outubro, 2013
Professores são homenageados na Câmara Municipal

No dia 16 de outubro, a Vereadora e Presidente da Comissão de Educação e Cultura Fatinha homenageou os professores da rede pública de ensino do município. Entre os convidados para ajudá-la a presentear os educadores estavam a Secretária Municipal de Educação Marluce Gomes, a Diretora do Instituto Histórico da Câmara Municipal Tania Amaro e a professora de infância da vereadora, Delorne Bruno. Todas também foram homenageadas. E Delorne, que hoje é diretora da Escola Municipal 21 de Abril, recebeu a honraria ao lado do corpo docente que comanda.Durante a cerimônia houve apresentações de vários estilos de dança e música ao vivo. Para encerrar a noite de arte e educação, a professora Geísa Pereira, responsável pelo projeto Casa de Iniciação às Artes – CIART – de Duque de Caxias, recebeu a Medalha Paulo Freire.