Entrega de Moções e Titulos

Em 25, setembro, 2013
Entrega de Moções e Titulos

A Câmara Municipal celebrou, na noite de 25 de setembro, a entrega de títulos, medalhas e moções. Mais de cem cidadãos foram agraciados com comendas cedidas pela Vice-presidente da Câmara Juliana do Táxi e pelos vereadores Allan Macarrão, Celso do Alba, Dr. Maurício, Sandro Lelis, Thiago Barreto e Wendell. Os homenageados, familiares, amigos e convidados lotaram o plenário. Cada um que recebia a honraria era calorosamente aplaudido. Além de Moções de Aplausos foram entregues Medalha Professor Paulo Freire, Medalha Dr. Moarcy Rodrigues do Carmo, Título Ordem do Mérito Chico Mendes, Título Cidadão Duquecaxiense, Título Trabalhador Duquecaxiense, Título Cidadão Amigo do Idoso e Título Benemérito da Comunidade.