Vereadora Deisi do Seu Dino realiza entrega de moções na Câmara de Caxias

Em 28, abril, 2023
Vereadora Deisi do Seu Dino realiza entrega de moções na Câmara de Caxias

Evento celebrou o Dia Mundial da Educação

A Câmara Municipal de Duque de Caxias promoveu uma solenidade especial para homenagear munícipes e outras personalidades na última sexta-feira de abril (28). Organizado pela vereadora Deisi do Seu Dino (União Brasil), o evento celebrou o Dia Mundial da Educação e, também, condecorou os participantes do programa “Alô Deisi”, um podcast apresentado pela parlamentar na rádio Ativa FM.

O programa mostrou quadros, como o “Sobrevivi”, que deram a oportunidade às pessoas de contarem as suas histórias. No podcast ancorado pela vereadora Deisi, os participantes falavam sobre as suas lutas, dia a dia, superações e contribuições à sociedade através do trabalho, experiências, engajamento a causas e prestações de serviço.

A vereadora cumprimentou a todos através da Subsecretária de Assistência Social de Duque da Caxias, Aline Ribeiro. O Secretário de Assistência Social de Duque de Caixas, Janyr Fernandes de Menezes, e personalidades das áreas de educação, saúde e também do segmento religioso, como pastores e missionários, abrilhantaram o evento ao marcarem presença nas mesas principal e central do plenário da Câmara.

Antes da entrega de moções, cada participante teve o seu momento de fala para saudar o público e realizar os seus agradecimentos à vereadora. Cada um expressou a sua gratidão pela homenagem e relatou um pouco da sua trajetória e parceira com a vereadora Deisi sobre as mais variadas atividades realizadas em prol do município de Duque de Caxias e a sociedade.

Pastores evangélicos, amigos da vereadora, realizaram orações e entoaram louvores. A oração de abertura ficou por conta do Pastor Sidnei e o louvor em ação de graças foi entoado pelo Pastor José Carlos. A entrega das moções foi realizada pela vereadora e pelo presidente da rádio Ativa FM, Roberto de Oliveira. Além das moções de aplausos, duas Comendas Bravura Duquecaxiense foram entregues aos policias militares, Rafael da Rocha e Reinaldo Bonfim.

Deisi do Seu Dino expressou a sua satisfação em realizar a solenidade, “é muito bom passar esta tarde agradável na companhia de vocês, aqui, na Casa Legislativa de Duque de Caxias que é a Casa do Povo, a nossa casa. Desde já quero agradecer ao prefeito Wilson Reis, ao sempre prefeito Washington Reis, pela parceria, e ao presidente desta Casa, Celso do Alba, que nos concedeu autorização para realizar o evento. Estou muito feliz por receber todos vocês aqui”.