Câmara solicita melhorias para a população de Duque de Caxias

Em 25, agosto, 2022
Câmara solicita melhorias para a população de Duque de Caxias

Asfaltamento e limpeza estão entre os pedidos de vereadores

A Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou sessão ordinária, em 25 de agosto, sob a presidência de Celso do Alba (MDB). O vereador Nivan Almeida (PT), que secretariou a reunião, fez a leitura de projeto de lei, indicações e requerimentos no Expediente do Dia.

Por meio de indicações, os vereadores Celso do Alba, Marquinho da Pipa (MDB), Nivan Almeida e Valdecy Nunes (Patriota) fizeram solicitações à gestão municipal com o objetivo de conquistar melhorias em diversos pontos do município.

O presidente da Câmara, Celso do Alba, solicitou a limpeza de galerias pluviais na Avenida Leonel de Moura Brizola, entre o trecho do Rio Sarapuí até o Centro Panamericano de Febre Aftosa. O pedido de Marquinho da Pipa foi a instalação de redutores de velocidade em ruas do bairro Jardim Anhangá, enquanto, Nivan Almeida reivindicou saneamento e a instalação de iluminação led em ruas do bairro Jardim Vale do Sol. Já o vereador Valdecy Nunes pediu o asfaltamento de ruas localizadas em Saracuruna.

Além das indicações, foi realizada a leitura de requerimentos dos vereadores Alex da Juliana do Táxi (MDB), Celso do Alba e Nivan Almeida que concedem moções a cidadãos cujo o trabalho contribua para o desenvolvimento do município de Duque de Caxias. A iniciativa é uma forma de reconhecimento e valorização dos profissionais.