Obras e educação foram as principais solicitações na tribuna

Em 22, março, 2022
Obras e educação foram as principais solicitações na tribuna

Vereadores também aprovaram Projetos de Lei, de Decretos Legislativos e de Resoluções

Na sessão plenária de 22/03, o presidente Celso do Alba (MDB) solicitou ao 1º secretário da Mesa Diretora, vereador Claudio Thomaz (União Brasil), que fizesse a leitura do Expediente do Dia, composto por Projeto de Lei, de Decretos Legislativos, indicações e requerimentos.

Demandas ao Executivo

O vereador Junior Reis (MDB) solicitou ao Executivo o recapeamento e o saneamento básico na rua Dulcinea, Loteamento Barreiro, Xerém, 4º Distrito. Marquinho da Pipa (MDB) apontou a necessidade de pavimentação e substituição de manilhas na rua Jequitibá, bairro Jardim Anhangá, 3º Distrito.

A implantação do sistema de lâmpadas de Led na rua das Rosas, Jardim das Flores, 2º Distrito, foi o pedido do vereador Dr. Maurício (Avante), enquanto o vereador Valdecy Nunes (Patriota) requereu recapeamento asfáltico na rua Cortona, bairro Jardim Primavera, 2º Distrito.

Duas unidades da Fundec para o 3º Distrito foram solicitadas pelos vereadores Fabinho Martins (PSD), no bairro Vila Ema; e vereador Nivan Almeida (PT), no bairro Parada Angélica.

Ordem do Dia

Os vereadores também aprovaram em 1º e 2º turnos de discussão e votação, Projetos de Decretos Legislativos, de Resoluções e Projetos de Lei. A solicitação para que as propostas fossem colocadas em 2º turno partiu do vereador Marquinho Oi (União Brasil).