Câmara empossa Jana do Coronel Melo ao cargo de vereadora

Em 10, março, 2022
Câmara empossa Jana do Coronel Melo ao cargo de vereadora

Vereadora Jana do Coronel Melo

Ela assume a vaga de Carlinhos da Barreira (MDB)

Nesta quinta-feira (10), o presidente Celso do Alba (MDB) empossou Janaina da Conceição Santos Melo (Jana do Coronel Melo/ MDB) ao cargo de vereadora da Câmara de Duque de Caxias, em razão do afastamento do vereador Carlos Augusto Pereira Sodré (Carlinhos da Barreira/MDB).

A posse antecedeu a sessão plenária e aconteceu perante os vereadores da 19ª Legislatura, familiares e amigos de Jana do Coronel Melo. Após a assinatura do termo de posse, o presidente Celso do Alba deu boas-vindas à nova vereadora e destacou as ações da Câmara em parceria com a Prefeitura e o empenho do prefeito Washington Reis (MDB) em transformar o município.

“Um prefeito ‘fazedor’ que dá toda a atenção às demandas desta Casa. Em nome desta Casa de Leis, desta 19ª Legislatura, as portas estão abertas para a senhora poder exercer um bom mandato juntamente com os demais vereadores”, disse o presidente da Casa.

Celso ainda completou: “somos obedientes a uma linha só, que a transformação da vida das pessoas e, hoje, a nossa cidade é reconhecida nacionalmente por termos um Legislativo forte e um Executivo forte”.

A vereadora Jana do Coronel Melo fez o seu primeiro discurso já na sessão plenária iniciada em seguida.