Câmara outorga Título e Medalha a profissional da saúde

Em 23, novembro, 2021
Câmara outorga Título e Medalha a profissional da saúde

Médico Luiz Henrique Rodrigues Galvão recebeu o Título de Cidadão Duque Caxiense e Medalha Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo

Em 23/11, a Câmara de Duque de Caxias homenageou o médico Luiz Henrique Rodrigues Galvão com a outorga do Título de Cidadão Duque Caxiense e Medalha Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. “É uma honra muito grande receber essa homenagem da cidade que eu amo”, disse Dr. Galvão.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Marcos Tavares, não poupou elogios ao médico. “É importante que a gente reconheça as pessoas que realmente exercem um papel fundamental em nosso município. Dr. Galvão é um ícone em nosso município. Um profissional exemplar, determinado e não mede esforços. Eu costumo falar que a medicina é uma profissão que tem que amar, tem que ter vocação”.

As honrarias foram concedidas em cerimônia com as presenças dos vereadores Vitinho (SD), Alex Freitas (SD), Catiti (Avante), Dr. Maurício (Avante), Aquiciley Filho (Republicanos) e Michel Vila Nova (PSDB).