Sessão solene concede Título Cidadão Duquecaxiense

Em 19, novembro, 2021
Sessão solene concede Título Cidadão Duquecaxiense

Terceiro sargento reformado da Polícia Militar, Helder Pedro Barros, recebeu a honraria do vereador Marquinho Oi (DEM)

Em 19/11, o vereador Marquinho Oi (DEM) entregou o Título de Cidadão Duquecaxiense ao terceiro sargento da Polícia Militar e ex-vereador, por dois mandatos, de Japeri/RJ, Helder Pedro Barros. A maior honraria do Poder Legislativo é entregue a pessoas que não nasceram na cidade, mas que adotaram o município, trabalhando de forma incansável na sua promoção.

À mesa, também esteve o ex-prefeito de Japeri, Drº Carlos Cerdeira Frota de França. O vereador Marquinho Oi falou sobre a parceria com e ele e o homenageado, ressaltando os motivos para a outorga do Título a Helder Pedro Barros.

“É um amigo, um parceiro que sempre esteve ao meu lado. Hoje estou como vereador em meu quarto mandato e a gente não pode esquecer da parceria. Sem parceria você não vai a lugar algum. Nos momentos difíceis eu procuro ele, procuro o Carlos Frota, estão sempre do meu lado, do lado da população da cidade de Duque de Caxias”.

Receber a maior honraria do município emocionou o agraciado. “A gente sente muito honrado. Na minha passagem como funcionário público do Estado, na Polícia Militar do Rio de Janeiro, a gente já trabalhou em algumas operações aqui, na cidade, e a gente sempre respeitou muito bem o cidadão duquecaxiense porque esse é o papel do Estado, é o papel da Polícia Militar. Agradeço mais uma vez ao Marquinho Oi, esse grande parceiro, grande vereador que a cidade de Duque de Caxias tem”.