Vereadores encaminham demandas de bairros à Prefeitura

Em 16, novembro, 2021
Vereadores encaminham demandas de bairros à Prefeitura

Limpeza, pavimentação e drenagem são algumas das solicitações

Na sessão plenária de 16/11, os vereadores de Duque de Caxias apresentaram indicações ao Executivo para os setores de obras, meio ambiente e iluminação pública. A leitura do Expediente do Dia foi feita pelo 1º secretário da Mesa Diretora, vereador Claudio Thomaz (DEM), a pedido do presidente Celso do Alba (MDB).

De iniciativa do vereador Aquiciley Filho (Republicanos), o Projeto de Decreto Legislativo nº 099/2021 concede o Título de Trabalhador Duquecaxiense a Marcelo Augusto Ferro de Azevedo.

Já o vereador Alex da Juliana do Táxi (MDB) solicitou serviço de limpeza, incluindo capina e varrição, em toda extensão da Rua das Rosas, Igreja Velha, bairro Xerém, 4º Distrito.

A implantação de braços de luz para lâmpadas de led na Rua da Mina, bairro Centenário, 1º Distrito, foi o pedido da vereadora Delza de Oliveira (Patriota) ao Executivo.

A indicação do vereador Dr.º Maurício (Avante) apontou a necessidade de pavimentação asfáltica e saneamento básico na Travessa Levítico, Mirante do Pilar, 2º Distrito.

Já o vereador Nivan Almeida (PT) solicitou drenagem e pavimentação na Rua Manoel Bonfim, Jardim Rotsen, 3º Distrito. E o vereador Valdecy Nunes (Patriota) requereu a reforma geral da Escola Municipal Professora Maria Anger Dias Guarino, em Campos Elíseos, 2º Distrito.

Também foram lidos requerimentos concedendo moções de aplausos e de congratulações a pessoas que desempenham atos notórios de conhecimento público e que auxiliam no crescimento e desenvolvimento do município.

Fotos: Art Vídeo/ Victor Hugo