Nota de Pesar

Em 13, setembro, 2021
Nota de Pesar

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Duque de Caxias, em nome de todos os vereadores e servidores, comunica o falecimento do vereador Joaquim José Quinze Santos Alexandre, Quinzé.

O vereador deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família. Ex-policial militar, Quinzé tinha 66 anos. Em 2020, foi eleito vereador pelo PL com 2.364 votos. Em 2004, elegeu-se pela primeira vez para a Câmara de Duque de Caxias. Ele estava em seu terceiro mandato.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Sepultamento
O velório do vereador Joaquim José Quinzé Santos Alexandre, Quinzé, será realizado, a partir das 13h, desta segunda-feira (13), na Quadra da rua Marajó 411, no bairro Olavo Bilac, em Duque de Caxias. O sepultamento será, às 17h, no Cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil), no Parque Beira Mar.

*Em virtude da pandemia da Covid 19, é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento necessário.