Câmara suspende atividades devido ao Coronavírus

Em 17, março, 2020
Câmara suspende atividades devido ao Coronavírus

A Câmara Municipal de Duque de Caxias, consciente da atual situação e pensando na saúde da população, informa que as Sessões Plenárias, Sessões Solenes, Audiências Públicas e quaisquer outras atividades em seu âmbito estarão suspensas, até novas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A decisão foi tomada em reunião da direção da Casa Legislativa e vereadores visando o enfrentamento à propagação do novo coronavírus (COVID 19) de se evitar aglomerações. Dentro de uma semana, haverá outra reunião para decidir sobre a manutenção ou término da suspensão das atividades.

Apesar de não haver atendimento ao público durante a suspensão dos trabalhos, servidores e prestadores de serviços que atuam em unidades administrativas indispensáveis aos serviços da Câmara trabalharão em regime de escala, estipulado em Comunicado emitido pela Diretoria Geral, podendo ser convocados, caso necessário.