Vereadora Juliana do Táxi solicita mais segurança no trânsito

Em 05, março, 2020
Vereadora Juliana do Táxi solicita mais segurança no trânsito

Indicações, moções e requerimentos dos vereadores compuseram o Expediente do Dia da sessão plenária de 5 de março. Após a leitura feita pela segunda secretária da Mesa Diretora, vereadora Delza de Oliveira (PRP), a pedido do presidente Sandro Lélis (PSL), abriu-se para as manifestações dos vereadores.

Juliana do Táxi (PSD) solicitou à Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas a instalação de um semáforo no trecho da Rua Marechal Bento Manoel entre a Rodovia Washington Luís e a Avenida Brigadeiro Lima e Silva apontando a constante ocorrência de acidentes graves e fatais.

A vereadora também ressaltou que o trecho, próximo ao cemitério, já conta com um agente de trânsito e que esta segurança deve ser estendida da via já que os moradores, principalmente crianças e idosos, têm dificuldades para atravessarem a rua.