Vereador Aquiciley apresenta demandas ao Executivo

Em 06, fevereiro, 2020
Vereador Aquiciley apresenta demandas ao Executivo

Na sessão plenária de 6 de fevereiro, o presidente Sandro Lelis (PSL) convidou o vereador Nivan Almeida (PRP) para fazer a leitura do Expediente do Dia.

Em seguida, o presidente abriu a palavra aos vereadores. Aquiciley Filho Adão do Campo (PRB) falou sobre a audiência pública que tratou as “Políticas Públicas para os Idosos de Duque de Caxias”, ocorrida no dia 5.

O vereador destacou que, entre os assuntos pertinentes à temática, a acessibilidade nas ruas e calçadas foi bastante cobrada. “Já fiz algumas indicações à Secretaria de Obras”, disse o vereador, reforçando que os passeios precisam seguir normas técnicas. “Recebo muitas reclamações. Sei que a Secretaria de Obras tem vários serviços a fazer, mas temos que pensar na acessibilidade”, enfatizou Aquiciley.