Vereador Guilherme é a Esperança entrega moções numa sessão eclesiástica

Em 20, dezembro, 2019
Vereador Guilherme é a Esperança entrega moções numa sessão eclesiástica

Na manhã desta sexta, 20, em clima de muitas orações, louvores e leituras bíblicas, cerca de 20 agraciados foram homenageados pelo vereador Guilherme é a Esperança com títulos, medalhas e moções por relevantes serviços prestados ao município de Duque de Caxias, entre eles professores, pastores, guardas municipais e outros. A Orquestra Kairós , da Assembléia de Deus abrilhantou o evento com sua participação.

Para compor a mesa foram chamados o vereador Clovinho; Robson Pascoal – Secretário de Segurança e Políticas de Infraestrutura; Comandante Terra e Felipe Heleno – Guarda Municipal de Duque de Caxias e os Pastores Leônidas Mota e Ezequiel de Matos.

A professora e escritora Eleusa de Matos Gracindo, foi agraciada com moção de aplauso pelo trabalho realizado no Colégio Estadual São Bento, um projeto de leitura. “Esse ano foram quase 200 mil páginas lidas pelos alunos do ensino médio no Colégio, isso me enche de orgulho, assim como estar aqui recebendo essa homenagem”. Cerca de 600 alunos participaram do projeto “Brasil com livros, país de futuro” em 2019.

Outro agraciado estava muito orgulhoso por representar sua entidade, a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil, era o Secretário Regional pastor Acyr de Gerone Junior. “É um reconhecimento público de um trabalho realizado no Brasil desde 1948, levando a bíblia a todas as pessoas, destacando a importância da mesma a toda a sociedade”. Segundo Acyr esta literatura tem transformado a vida de muita gente no país.

Muito emocionado e feliz, o vereador encerrou o evento agradecendo a todos os presentes e, principalmente, aos agraciados. “Vocês são muito importantes e nos ajudam muito, sempre que precisamos, muito obrigado”, concluiu.