Vereadores ficam felizes com a presença de Nivan em sessão

Em 13, dezembro, 2019
Vereadores ficam felizes com a presença de Nivan em sessão

Em sessão extraordinária nesta sexta, 13, vereadores agradeceram pela vida de seu par Nivan Almeida e realizaram votação de mensagens do prefeito. Nivan acompanhou o presidente Sandro Lelis na abertura do trabalho legislativo, mas a emoção não o deixou continuar, após muitas palavras de gratidão. A vereadora Delza de Oliveira trocou de lugar e secretariou a mesa.

Na Ordem do Dia havia mensagens do prefeito Washington Reis encaminhando Projeto de Lei para criação de cargos para os Conselhos Tutelares de Caxias, revogação da Lei que criou o Fundo Municipal para o Hospital Municipal do Olho e alteração da Lei Municipal do Código Tributário, entre outras, todas foram aprovadas.

Ao final o presidente deu por encerrada a sessão, após a concordância de todos os edis presentes de fazerem na terça, 17, outra sessão extraordinária, às 10h para discussão e votação da LOA 2020 e apresentação das contas de 2017 pelo Executivo.