Vereador Aquiciley realiza noite de homenagens na Câmara Municipal

Em 09, dezembro, 2019
Vereador Aquiciley realiza noite de homenagens na Câmara Municipal

Muitas homenagens foram realizadas na noite desta segunda, 9, no plenário da Casa Legislativa. O vereador Aquiciley entregou Moções de Aplausos, Títulos e Medalhas para vários segmentos da sociedade civil e eclesiástica, por reconhecimento aos serviços prestados à população caxiense. “Eu usei o critério da meritocracia, pois todas essas pessoas desempenham um excelente trabalho para nosso município e são merecedoras destas homenagens”, explicou o vereador.

Os agraciados foram pastores, militares, servidores da Saúde, do Meio Ambiente e da Educação, assessores parlamentares, amigos, comerciantes e empresários. O Pastor da Assembleia de Deus Ezequiel Domingos que ganhou uma Moção, estava feliz com a homenagem, “Para mim Deus nos honra, estar aqui ao lado de outros pastores é uma alegria, muito bom fazer parte dessa equipe de trabalho para Duque de Caxias”

Compondo a mesa junto ao vereador Aquiciley estavam outros homenageados, como o Dr. José Carlos de Oliveira (Secretário de Saúde), Silvia Regina Nascimento (Sec. Meio Ambiente), Pr. Jair da Conceição (Assembleia de Deus), Pra. Rosemary Pedreira Nunes (Centro de Recupração), Pr. Antonio Maia, Pr. Mendelson e Pr. Mauro Afonso (Igreja Metodista Wesleyana) e Antonio Carlos (Bancada Militar). Para encerrar a noite o vereador convidou a todos para uma oração e agradeceu emocionado a participação dos presentes.