Beto Gabriel entrega homenagens com muita história para contar

Em 04, dezembro, 2019
Beto Gabriel entrega homenagens com muita história para contar

Numa noite regada de histórias e lembranças, cerca de 50 pessoas receberam Moções de Aplausos, de Congratulações, Títulos e Medalhas do vereador Beto Gabriel (PV) nesta quarta, 04, na Câmara Municipal. Parentes e amigos dos homenageados e do anfitrião lotaram o Plenário para prestigiar a noite, que teve como objetivo agradecer e mostrar o reconhecimento pelos serviços prestado, em diferentes formas, à sociedade.

Para compor a mesa o vereador convidou o vereador Gilberto Silva (PPS); o delegado da 60ª DP, Aldrin Genuíno da Rocha; Cel PM Sergio Patrizzi; Dr. Luiz Japiassu (Hospital Lourenço Jorge); o pastor Djalma Porfirio; Roque de Queiroz Coutinho, Policia Civil; Fernanda Fernandes, delegada DEAM Caxias; Astério Pereira dos Santos, Procurador da Justiça; Tenente Ítalo, representando o comandante do 15º BPM Cel Melo; Pedro Carlos de Faria Neto, sub secretário de Políticas de Segurança Municipal; Tte Cel Nadia Cardoso, diretora do Colégio Militar da PM; Jean Gabriel, filho do vereador.

Após a execução dos hinos nacional e do município, Beto Gabriel abriu a solenidade dando boas vindas e parabenizando a todos presentes. “Essa noite é especial pra mim, porque tentei reunir aqui as pessoas que fazem ou fizeram parte do trabalho do meu dia a dia. E como o amor, o carinho e o respeito que me alimentam, então eu escolhi com muito cuidado quem seria homenageado hoje”, explicou.

Após uma breve fala da mesa, os agraciados foram chamados individualmente, e a cada pessoa o anfitrião tinha uma história para contar antes de entregar a homenagem. Foram momentos descontraídos e saudosos por muitos, lembrando casos de polícia, amigos de escola, comerciantes e muitos outros. “Quando comandei o 15º BPM, encontrei esse garoto que veio fazer parte da minha equipe. E de lá pra cá não nos separamos mais, aprendi a gostar como um filho e respeitá-lo como profissional. Tenho muito orgulho de ser seu amigo”, contou Patrizzi orgulhoso, ao receber a Medalha Bravura.