Reconhecimento e gratidão foram as palavras de ordem da noite na Câmara Municipal

Em 25, novembro, 2019
Reconhecimento e gratidão foram as palavras de ordem da noite na Câmara Municipal

Cerca de 50 pessoas foram homenageadas na noite desta segunda, 25, na Câmara Municipal de Duque de Caxias. A anfitriã da cerimônia foi a vereadora Delza de Oliveira (PRP) que agraciou seus convidados com títulos, medalhas e moções, em reconhecimento e gratidão pela dedicação e pelos serviços prestados ao município Caxiense.

Compondo a mesa ao lado de Delza, foram convidados o Secretário de Saúde Municipal Dr. José Carlos de Oliveira, o Comandante do 15º BPM Tenente Coronel Marco Antonio Santos de Melo, o presidente da OAB Caxias Vagner Sant’Ana da Cunha e os Deputados Estadual Rosenverg Reis e Federal, Gutemberg Reis. Após ouvirem o Hino Nacional e o Hino de Caxias as autoridades abriram uma rápida fala agradecendo a oportunidade e parabenizando o evento, sua mentora e os agraciados.

“Obrigado a todos e queria dizer que ninguém faz nada sozinho, somos uma equipe. Como todo município, temos problemas, mas aqui temos parceiros que lutam por nossa saúde e muito nos ajudam junto com o Executivo, para fazermos o melhor para a população”, agradeceu Dr. José Carlos, que recebeu Medalha Cidade Duque de Caxias.

O Comandante Marco Antonio, que ganhou Título Cidadão Duquecaxiense, agradeceu e fez uma promessa. “Estou muito feliz e queria dizer que, se já estávamos trabalhando com 110% de intenção de melhorar a segurança, agora vamos para 120%, pois a responsabilidade aumentou. Uma das marcas do nosso trabalho é estar nas ruas, para proteger a população, esta é nossa verdadeira função”.

“Fico muito emocionado com esse carinho recebido da vereadora Delza. Mas tenho consciência de que fui eleito para isso, para ajudar o meu município, meu estado, e podem contar comigo. Estamos empenhados em um único propósito, trabalhar por uma Baixada, por uma Caxias melhor”, concluiu o deputado Gutemberg Reis, que foi agraciado com o Título Ordem do Mérito do Serviço Público.

Antes da cerimônia de entrega, a vereadora convidou um grupo de dança, para abrilhantar a noite com uma apresentação de dança breaking, muito aplaudido por todos.

Ao final, a vereadora Delza, muito emocionada, agradeceu a todos os presentes por todo apoio em sua trajetória política recente e por toda parceria e atenção recebida, no que tange a ajuda nos esforços para o bem estar da população do município. “Quero dizer que cada um aqui neste plenário tem um pedacinho do meu coração, que foi com muito carinho que escolhi a dedo cada pessoa que está hoje recebendo esta singela homenagem de reconhecimento e gratidão por tudo que tem feito. Meu muito obrigada”, encerrou.

Skip to content