Em rápida sessão, Aquiciley reportou algumas demandas ouvidas nas ruas

Em 29, outubro, 2019
Em rápida sessão, Aquiciley reportou algumas demandas ouvidas nas ruas

 

O vereador Aquiciley filho do Adão do Campo (PRB) foi o único a fazer inscrição para fala, durante a sessão ocorrida na última sessão ordinária nesta terça, 29, presidida por Nivan Almeida (PRP). O edil lembrou que apesar de seus poucos dias de mandato, tem percorrido as ruas e conversado muito com a população, ouvindo algumas reclamações em diferentes locais do município.

Aquiciley falou da questão da acessibilidade em algumas regiões, onde buracos nas calçadas prejudicam muito os portadores de necessidades especiais, que vêm se acidentando com frequência. “Temos que rever isso, pois existe a Lei das calçadas. Temos que melhorar, colocar profissionais calceteiros para as pedras portuguesas, por exemplo”.

Outro ponto, foi a limpeza dos Rios Calombé e Capivari, prevendo a proximidade do período de chuvas fortes, que causam inundações e prejuízos para a população do entorno. E, ainda, levantou a questão das lombadas e quebra molas, que precisam de manutenção, quanto a pintura, iluminação e sinalização. “Este serviço é de competência da Secretaria de Obras, mas acho que quem deveria cuidar seria o Departamento de Trânsito, essa é minha opinião.” Encerrou elogiando o Executivo que, segundo Aquiciley, vem realizando muita coisa no município, e está de parabéns.

 

Skip to content