Jovens e crianças lotam plenário da Câmara para receberem homenagem do Vereador Wendell Oliveira

Em 23, outubro, 2019

A noite desta quarta feira, 23, ficará para sempre na memória de cerca de 80 crianças e jovens do município de Duque de Caxias. A cerimônia de entrega de Moção de Congratulações, realizada pelo vereador Wendell Oliveira (PC do B) na Câmara Municipal, homenageou os melhores do ano de 2019 em várias modalidades de diversas instituições escolar e esportiva de Caxias, com a presença de familiares e professores dos agraciados.

Este foi o segundo ano do evento dedicado às crianças que se destacam no esporte, educação e cultura. “Este evento é um grande incentivo para a garotada que vai levar desse dia para o resto da vida, assim como eu lembro até hoje que também fui homenageado no esporte em minha juventude”, lembrou com orgulho o vereador Wendell.

O vereador convidou para compor a mesa do evento presenças importantes, que fazem parte de todo este processo de aprendizado e incentivo aos homenageados. As professoras Elenice Ramos (Jardim Escola Ciranda Cirandinha), Alessandra Teodósio (Jardim Escola Alegria do Saber), Cristiana da Silva (Colégio Seice), Eliane Rodrigues (Instituto LR de Ensino), fizeram uso do microfone para agradecer e parabenizar o idealizador e anfitrião da noite e a todos os homenageados, deixando mensagem de incentivo. “O maior objetivo deste evento é incentivar o esforço das crianças, para que estejam aqui no próximo ano recebendo esta homenagem também”, encerrou a professora Eliane.

O pequeno Leonardo Miranda (Levita da Assembleia de Deus de Gramacho) emocionou a todos com seu louvor no início da solenidade. “Estou muito feliz por Deus ter me trazido até aqui, devo tudo a Ele, por esta homenagem”, disse orgulhoso.

A estudante Maria Julia Muniz (Escola Municipal General Sampaio) representando todos os agraciados, além de compor a mesa, fez um discurso de agradecimento emocionado. “Estamos muito felizes e honrados com essa homenagem e queremos agradecer de coração ao senhor, tio Wendell, pelo carinho, obrigada”.

Após a entrega de todas as moções, a sessão foi encerrada com muita pipoca, algodão doce e refrigerante para as crianças e convidados.