Vereador chama atenção para serviços inacabados, prestados por Concessionárias na Baixada

Em 24, outubro, 2019

Na sessão do dia 24, quinta-feira, após a leitura de expediente feita pelo vereador Gilberto Silva (PPS), o único a usar a tribuna foi Aquiciley (PRB). A Cedae foi citada pelo edil como uma das Concessionárias, prestadoras de serviço no município, que deixam buracos em obras semi acabadas, de consertos nas ruas. Ele cobrou que cada uma dessas empresas privadas, arque com suas funções sem deixar o acabamento para o Executivo, que já tem suas obrigações com os munícipes.

Outro ponto abordado foi a necessidade de mais humanização no atendimento do Hospital Moacyr do Carmo, que devido ao grande número de atendimentos – elogiados por sua vez – requer mais comodidade aos usuários. Solicitando assim, colocação de mais assentos para quem está aguardando atendimento ou acompanhando os pacientes. Além disso, Aquiciley também sugeriu uma parceria com empresas privadas para colocação de uma rede de wi-fi aberta para facilitar a comunicação das pessoas, entre outras sugestões.

Não havendo mais quem fizesse o uso da palavra, o vereador Nivan Almeida (PRP), que presidiu a mesa, deu por encerrada a sessão.