Vereadores homenageiam o dia dos professores

Em 15, outubro, 2019
Vereadores homenageiam o dia dos professores

Na sessão da última terça-feira (15/10), na Câmara Municipal de Duque de Caxias, os vereadores Junior Reis (MDB) e Nivan (PRP) homenagearam todos professores e professoras.

Para exaltar essa homenagem, o vereador Nivan fez questão de ler um texto do educador e filósofo brasileiro, Paulo Freire, destacando a frase “Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender”.

Em seguida, a vereadora Juliana do Taxi (PSD) agradeceu ao prefeito Washington Reis e à Secretaria de Trânsito pelo empenho de olhar cuidadosamente para a Avenida Marechal Bento Manoel, no bairro Vila Operária, para instalar o sinal luminoso.

Juliana enalteceu ainda o trabalho realizado pelo Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito, que atende moradores não só de Duque de Caxias, mas também de outros municípios.