Vereador Aquiciley toma posse em substituição à vereadora Leide amiga de Caxias

Em 03, outubro, 2019
Vereador Aquiciley toma posse em substituição à vereadora Leide amiga de Caxias

Desde a quinta-feira, dia 03 de outubro, a Câmara de Vereadores de Duque de Caxias conta com um novo vereador: Aquiciley filho do Adão do Campo (PRB). Ele entrou para substituir a vereadora Leide amiga de Caxias, que assumiu a Secretaria de Agricultura.

Após assinaturas e assumir oficialmente o cargo, acompanhado de seus familiares e amigos, o novo vereador declarou que trilhou um longo caminho até chegar à Câmara.

“Em vários momentos eu pensei em desistir, mas em 2016 quando me tornei o primeiro suplente, eu reuni minha equipe e apesar de estar sem recursos, eu disse que não iríamos desistir nunca, pois um bom soldado não recua”, lembrou Aquiciley.

O novo vereador contou também que faz parte da Marinha há 19 anos, já conheceu 11 países e pretende colocar em prática as diversas experiências que obteve durante a carreira militar.

“Vale a pena lutar pelos nossos sonhos, ainda mais se este sonho for para mudar a vida de alguém. Eu me comprometo a lutar pelas causas sociais de Duque de Caxias, pois missão dada é missão cumprida”, frisou o vereador.

Os vereadores foram unânimes em desejar um excelente mandato ao novo vereador:

Nivan de Almeida (PRP): “Desejo que o novo vereador seja muito bem-vindo a esta casa e que você possa produzir, não em benefício próprio, mas em benefício da população”.

Beto Gabriel (PV): “Saiba que terá amigos aqui, desejo todo o sucesso e seja muito bem-vindo a esta casa”.

Marcos Tavares (AVANTE): “Sempre acreditei que um dia você estaria aqui conosco, desejo sucesso, saúde, sabedoria e que Deus abençoe seu mandato”.

Clovinho sempre junto (PDT): “Estou feliz de ver que um homem de Deus está assumindo, que você lute muito pelo povo do Vai quem quer”.

Chiquinho Grandão (PP): “Você está substituindo uma pessoa que tem nosso apreço, que é a Deise, e vemos que ela está sendo substituída a altura. Que Deus abençoe seu mandato”.

Delza de Oliveira (PRP): “As demandas são grandes, as batalhas são grandes, lá de fora a gente acha que é fácil. Espero que juntos possamos fazer mais por Duque de Caxias, pois sei que você é uma pessoa de garra e luta”.

Juliana do taxi (PSD): “Você me emocionou quando disse sobre suas lutas, pois você me lembrou de meu pai. Parabéns e sucesso em seu mandato”.

Gilberto Silva (PPS): “Não se preocupe em ser novo nessa casa, com o tempo você será um grande vereador, saiba que Deus não escolhe os preparados, ele prepara os escolhidos.

Catiti (PODE): “Que você possa fazer o melhor por esta casa, desejo todo o sucesso e que Deus o abençoe”.