Vereador Clovinho homenageia profissionais de Duque de Caxias na Câmara

Em 30, setembro, 2019
Vereador Clovinho homenageia profissionais de Duque de Caxias na Câmara

A noite do dia 30 de setembro, segunda-feira, foi especial para os profissionais da Saúde e da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda de Duque de Caxias. Eles foram homenageados pelo vereador Clovinho (PDT), com moções diversas e títulos. No total, 90 pessoas foram contempladas, entre elas, o deputado federal Gutemberg Reis (MDB) e o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB).

Após uma oração de abertura, o vereador Clovinho, ao lado de seu pai, Francisco Magalhães, comentou sobre a emoção de realizar as homenagens.

“Eu agradeço a cada um dos homenageados desta noite, pois são pessoas importantes na minha vida e também para a população de Duque de Caxias. Eu parabenizo a todos esses profissionais e agradeço a presença dos deputados Gutemberg e Rosenverg. Agradeço ao nosso prefeito, que tem ido à contramão da crise, sempre em busca de recursos para o nosso município”, destacou o vereador Clovinho.

O deputado federal Gutemberg Reis foi homenageado com o título de “Cidadão Trabalhador Duquecaxiense” e comentou sobre o reconhecimento. “É o primeiro título que eu recebo aqui na minha cidade. Clovinho é um grande vereador, é uma referência na cidade e vejo que a Câmara também está alinhada com o prefeito. Quando há união, quem ganha é a população”, frisou Gutemberg Reis.

“É uma grande emoção receber um título como esse e ser chamado de cidadão duquecaxiense. Participar do crescimento dessa grande cidade, que me acolheu e que me deu oportunidade de poder fazer o melhor para todos”, disse Hilton Carlos Ribeiro, vice-diretor geral do Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo.

Agraciado com a moção de aplauso, o médico Felipe Carneiro Barreiro, da UPH (Unidade Pré-Hospitalar), também agradeceu o fato de ter sido agraciado. “É uma felicidade muito grande estar aqui e ter o meu trabalho reconhecido e tudo que a gente faz como médico é tentar ajudar o próximo, ajudar as pessoas, os familiares. Eu peguei Caxias como minha segunda casa e fiz a minha vida toda aqui”, disse Felipe Carneiro.

Os profissionais da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda também foram condecorados com moções de aplauso. O secretário da pasta, Fabio Peroni Cavalcanti, recebeu o título de trabalhador duquecaxiense. “Essa homenagem foi uma surpresa para nós e nos honra, porque uma Secretaria que recebe moções de aplausos e o título de trabalhador duquecaxiense só nos emociona”, destacou Fábio Peroni.