Vereador Júnior Uios faz homenagem a magistrados

Em 03, julho, 2019
Vereador Júnior Uios faz homenagem a magistrados

Emocionados, o desembargador do Tribunal Regional Federal, André Fontes e o juiz federal Osair Victor receberam das mãos do vereador Júnior Uios a maior honraria da Câmara de Vereadores de Duque de Caxias: o título de Cidadão Duquecaxiense. A sessão solene aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 03.

“Meu coração bate mais forte por Duque de Caxias. Nessa cidade abri mais um capítulo da minha vida. Foi aqui que fiz a única promessa de campanha para integrar o Tribunal – sempre olhar por Duque de Caxias. Fico feliz por agora ser um cidadão duquecaxiense. Renovo aqui meu compromisso com meus, agora conterrâneos por força de lei, que este município nunca deixará de ter minha luta e meu esforço”, afirmou o desembargador.

“Tenho o privilégio de receber essa honraria com o desembargador André Fontes, que assim como eu tem esse compromisso com a cidade. Confesso que havia um chamado para trabalhar em Duque de Caxias. Sempre quis muito trabalhar aqui. Desde que cheguei meu carinho pelo município só aumenta e meu compromisso só cresce. Desejo fazer o dobro do que já fiz”, disse o juiz federal Osair Victor.

O vereador Júnior Uios, que presidiu a sessão e foi o autor das homenagens, reforçou a importância dos magistrados para o desenvolvimento da Justiça no município e destacou também a simplicidade dos mais novos cidadãos duquecaxienses. “Eles são fora de série, de uma simplicidade que motiva. Fizeram e fazem muito pelo nosso município, por isso essa homenagem é justa. É importante valorizar as pessoas que contribuem para o crescimento da cidade”, comentou.

O presidente da OAB de Caxias, Vagner Sant’Ana, parabenizou a Casa por estar sempre trabalhando pela união dos poderes. “É importante construir pontes e não abismos. Essa união e esse reconhecimento do trabalho de pessoas tão qualificadas são muito válidos para a cidade”, concluiu.