Câmara aprova LDO, CEV e audiência sobre IPMDC

Em 25, junho, 2019
Câmara aprova LDO, CEV e audiência sobre IPMDC

A sessão plenária da Câmara Municipal de Duque de Caxias nesta terça-feira, dia 25, teve aprovação de muitos projetos importantes para a Cidade, tanto do Executivo quanto no Legislativo.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2020, foi aprovada com emendas dos vereadores, que indicaram a destinação de verbas para obras relevantes aos bairros.

O vereador Eduardo Moreira (PT) apresentou requerimento para a criação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para acompanhar a execução do Projeto de Descontaminação, Urbanização e Revitalização do bairro Cidade dos Meninos. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Já o vereador Chiquinho Grandão (PP) requereu a realização de uma audiência pública para debater questões referentes ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias (IPMDC).

A audiência deve acontecer na próxima quarta-feira, dia 3 de julho, às 10h, no plenário da Casa de Leis, com a presença de representantes dos poderes Legislativo e Executivo, diretoria do IPMDC, sindicatos, conselhos, servidores e população em geral.