Câmara fala sobre acessibilidade nas ruas de Caxias

Em 18, junho, 2019
Câmara fala sobre acessibilidade nas ruas de Caxias

A sessão plenária da Câmara Municipal de Duque de Caxias desta terça-feira, dia 18, levantou a questão da acessibilidade na Cidade. Após o anúncio de revitalização de 11 ruas do bairro Pauliceia pela Prefeitura, que vai recapear o asfalto e garantir acessibilidade nas calçadas, os vereadores comentaram sobre a importância da obra.

“Agradeço e parabenizo o trabalho que o prefeito está fazendo nos quatro distritos de Caxias. Por onde eu ando vejo o que tem sido realizado, ganhamos iluminação de led no bairro Beira Mar e agora estou lutando por isso no Parque Duque”, disse a vereadora Juliana do Táxi (PSD), levantando outra questão. “Hoje Duque de Caxias tem muitos cadeirantes e andar nas calçadas é uma dificuldade. O prefeito anunciou a revitalização de 11 ruas no bairro Pauliceia com obras de acessibilidade, o que precisa ser estendido para outros bairros também. Tenho certeza que o olhar crítico do prefeito vai transformar nossa Cidade.”