Vereador Arthur Monteiro homenageia pastores em solenidade

Em 07, junho, 2019
Vereador Arthur Monteiro homenageia pastores em solenidade

O dia do pastor evangélico é celebrado anualmente no segundo domingo do mês de junho. Para marcar a data, o vereador Arthur Monteiro (Avante) reuniu pastores em solenidade na Câmara Municipal de Duque de Caxias na sexta-feira, dia 7, para entrega de moções e medalhas em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem na Cidade.

“O trabalho de cada pastor é importante para a educação e preservação dos costumes da família. Estão querendo sequelar o futuro da nossa sociedade e o papel dos pastores no dia a dia é mostrar que o mundo não é aquele da internet, com mensagens que não edificam a família. Fica aqui o nosso reconhecimento a todos os pastores”, justificou o vereador Arthur Monteiro.

O deputado estadual Rosenverg Reis prestigiou a solenidade e parabenizou o trabalho desenvolvido pelos pastores em Duque de Caxias. “O que seria dos municípios sem a instituição chamada Igreja? O maior trabalho social está nas mãos dos pastores, recuperando o projeto de Deus, que é a família. Parabenizo a iniciativa do vereador Arthur em reconhecer a importância desse trabalho, cada um aqui homenageado é merecedor pelo belo trabalho que realiza.”

Agradecendo a honraria, o pastor Adriano Alves do Nascimento deixou uma mensagem: “A responsabilidade de uma nação está nas mãos de cada um, então, que cada um viva seu dia a dia voltado para a família.”

A pastora Maria Zélia Bezerra Monteiro também foi homenageada. “Nunca gostei de me envolver com política, mas o vereador Arthur e o deputado Rosenverg me conquistaram pela humildade e trabalho que desenvolvem pela sociedade.”

“É muito bom receber um reconhecimento pelo trabalho que fazemos. Nós estamos aqui porque também acreditamos no trabalho de vocês por uma cidade melhor”, finalizou o pastor Flávio Nascimento dos Santos.