Câmara entrega comendas no encerramento da Semana da Enfermagem

Em 24, maio, 2019
Câmara entrega comendas no encerramento da Semana da Enfermagem

Câmara entrega comendas no encerramento da Semana da Enfermagem

Para marcar o encerramento da Semana da Enfermagem, a Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou nesta sexta-feira, dia 24, solenidade para entrega de homenagens aos profissionais da área. Na ocasião, a enfermeira e coach Amanda Souza fez uma palestra sobre valorização profissional.

“Hoje, Caxias está sendo o município da Baixada Fluminense que mais atende em Saúde. Quero agradecer a todos os profissionais que estão na ponta, pessoas competentes que fazem isso acontecer por amor à profissão. Temos um projeto tramitando nessa Casa de Leis sobre humanização, eu sei que é algo que todos vocês torcem muito”, disse a vereadora Juliana do Táxi (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Câmara.

“Caxias tem sido uma vitrine na Saúde para todo o Estado do Rio de Janeiro, e isso não estaria acontecendo se não fosse por vocês. É a enfermagem que, de forma bem responsável, contribui para o cuidado e cura das pessoas. Parabéns a todos por darem à saúde um atendimento humanizado, vocês estão dando uma demonstração inequívoca de dedicação e comprometimento”, destacou o vereador Nivan Almeida (PRP), líder do governo na Câmara.

Após assistirem à palestra que abordou os desafios e a significância do trabalho, a vereadora Leide (PRB) concluiu: “A vida nos inspira, essa foi a mensagem da palestra. Que tenhamos essa inspiração todos os dias e que Deus nos abençoe. Parabéns a todos os profissionais de saúde.”

Skip to content