Câmara entrega comendas no encerramento da Semana da Enfermagem

Em 24, maio, 2019
Câmara entrega comendas no encerramento da Semana da Enfermagem

Para marcar o encerramento da Semana da Enfermagem, a Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou nesta sexta-feira, dia 24, solenidade para entrega de homenagens aos profissionais da área. Na ocasião, a enfermeira e coach Amanda Souza fez uma palestra sobre valorização profissional.

“Hoje, Caxias está sendo o município da Baixada Fluminense que mais atende em Saúde. Quero agradecer a todos os profissionais que estão na ponta, pessoas competentes que fazem isso acontecer por amor à profissão. Temos um projeto tramitando nessa Casa de Leis sobre humanização, eu sei que é algo que todos vocês torcem muito”, disse a vereadora Juliana do Táxi (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Câmara.

“Caxias tem sido uma vitrine na Saúde para todo o Estado do Rio de Janeiro, e isso não estaria acontecendo se não fosse por vocês. É a enfermagem que, de forma bem responsável, contribui para o cuidado e cura das pessoas. Parabéns a todos por darem à saúde um atendimento humanizado, vocês estão dando uma demonstração inequívoca de dedicação e comprometimento”, destacou o vereador Nivan Almeida (PRP), líder do governo na Câmara.

Após assistirem à palestra que abordou os desafios e a significância do trabalho, a vereadora Leide (PRB) concluiu: “A vida nos inspira, essa foi a mensagem da palestra. Que tenhamos essa inspiração todos os dias e que Deus nos abençoe. Parabéns a todos os profissionais de saúde.”