Câmara realiza sessão plenária após recesso de carnaval

Em 12, março, 2019
Câmara realiza sessão plenária após recesso de carnaval

Passado o recesso de carnaval, a Câmara Municipal de Duque de Caxias retomou as atividades do plenário, realizando sessão ordinária nesta terça-feira, dia 12, quando vereadores falaram sobre conquistas para a Cidade.

“Agradeço ao prefeito que tem feito todo esforço para melhorar a saúde do nosso Município. Conseguimos um paliativo para atender a população do bairro Pantanal com dentista, ginecologista e clínica geral até que seja construída nossa unidade de saúde definitiva, é uma grande conquista. Vamos agora lutar pelo equipamento de ressonância para o Hospital Duque”, disse o vereador Clovinho (PDT).

Lembrando a última sessão plenária antes do carnaval, o vereador Gilberto Silva (PPS) fez uma observação. “Nenhum vereador deve se sobrepor a outro, uma vez que todos foram eleitos igualmente pela vontade popular. Entendo que podemos divergir em opiniões, mas não a ponto de atrapalhar os trabalhos e finalizá-los com uma sessão anulada por vícios. Devemos expor nossas posições com convicção e ter maturidade para decidirmos certas questões de forma coerente e democrática, sem espírito de vitória ou derrota.”

Líder do governo na Casa, o vereador Nivan Almeida (PRP) comentou: “A Comissão de Justiça e Redação já requereu o processo ao governo para instruir de forma mais responsável o trâmite da proposta na Casa, com a devida avaliação dos nossos pareceres.”