Vereador Catiti homenageia e recebe troféu Zumbi dos Palmares

Em 14, dezembro, 2018
Vereador Catiti homenageia e recebe troféu Zumbi dos Palmares

A Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas na sexta-feira, dia 14. O anfitrião da noite foi o vereador Marcelo Catiti, que também foi homenageado com o troféu Zumbi dos Palmares.

“Hoje é um dia especial e importante na minha vida, que tem sido de lutas e vitórias. É uma honra homenagear pessoas que contribuem com a Cidade, cada um com sua missão está fazendo a diferença na vida de outras pessoas. Espero poder continuar também fazendo a diferença na Câmara Municipal, lutando por igualdade, combatendo firmemente e honrando cada voto que me foi confiado”, disse o vereador.

Luana Guimarães, fundadora da Instituição Afro-Cultural Ojuoba Axé, falou em nome de todos os agraciados. “Agradeço a toda equipe do vereador Catiti pela sensibilidade e reconhecimento ao trabalho que realizamos. A Luana não faz nada sozinha, essa homenagem é de todos os que se empenham ao meu lado. Cada homenageado dessa noite é merecedor pelo que realizam em prol da sociedade, por isso também vamos homenagear o Catiti, por nos representar nessa casa legislativa.”