Medalha Tiradentes é entregue na Câmara de Duque de Caxias

Em 03, dezembro, 2018
Medalha Tiradentes é entregue na Câmara de Duque de Caxias

A mais alta comenda da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a Medalha Tiradentes, foi entregue na noite de segunda-feira, dia 3, na Câmara Municipal de Duque de Caxias, durante solenidade dos vereadores Sandro Lelis e Juliana do Táxi, que conferiram títulos, moções e medalhas a personalidades de destaque na sociedade.

Concedida a pessoas que prestam relevantes serviços à causa pública do Estado, a Medalha Tiradentes foi outorgada pelo deputado estadual Rosenverg Reis ao vereador Nivan de Almeida. “Agradeço aos vereadores anfitriões da noite, que cederam espaço nesse evento para eu poder homenagear uma pessoa que há muito tempo luta por uma Duque de Caxias melhor. O Nivan é um grande vereador e um homem honrado, que merece todo nosso respeito”, destacou o deputado.

Emocionado, o vereador Nivan agradeceu. “Essa homenagem representa tudo aquilo que tentamos fazer ao longo dos anos na política, que é uma ferramenta importante para quem trabalha e luta para realizar o melhor. A Câmara esse ano votou inúmeros projetos que vão ao encontro dos anseios daqueles que querem o crescimento de Caxias, contamos com um prefeito que é empreendedor do mais alto gabarito. Não vamos desistir de fazer uma Cidade melhor.”

“Essa Casa tem feito seu papel, somos 29 vereadores que trabalham em parceria com o prefeito para resgatar a autoestima da população, que merece todo nosso carinho e respeito. É uma alegria estarmos juntos nessa noite solene, essa é a Casa do povo e deve estar sempre cheia, principalmente as terças e quintas, quando ocorrem as sessões plenárias e as votações”, disse o presidente do Legislativo, vereador Sandro Lelis.

Agradecendo a presença de todos, a vereadora Juliana do Táxi falou da importância de homenagear profissionais da Cidade. “É uma forma de incentivar, agradecer e reconhecer a dedicação e o esforço de cada um para o bom desenvolvimento dos serviços à população.”

Na ocasião, a vereadora foi surpreendida pelo colega vereador Clovinho com uma homenagem. “A Juliana do Táxi é uma guerreira e eu me espelho muito no trabalho dela como parlamentar, pois está sempre dedicada à comunidade e sabe reconhecer a atuação dos que se destacam.”