Câmara reforça necessidade de fiscalização em obras na Cidade

Em 27, novembro, 2018
Câmara reforça necessidade de fiscalização em obras na Cidade

Na sessão plenária desta terça-feira, dia 27, a Câmara Municipal de Duque de Caxias alertou sobre a necessidade de fiscalizar obras em andamento na Cidade. Preocupado com a situação, o vereador Gilberto Silva (PPS) sinalizou duas obras que precisam de maior atenção do Executivo Municipal.

“Próximo ao mergulhão, observei uma grande obra da ferrovia que não tem sequer uma placa do órgão profissional responsável, o que o empreendimento exige. É, sobretudo, uma questão de segurança. Será que o teto do mergulhão está estruturado para receber esse impacto?”, questionou o vereador, continuando: “É responsabilidade da municipalidade zelar pela população. Tenho certeza que quando o prefeito tomar ciência, as providências serão tomadas.”

Outra obra que precisa de fiscalização, segundo Gilberto Silva, é no bairro Corte Oito. “Quando eu e o prefeito éramos deputados, trouxemos galerias para acabar com as enchentes no Corte Oito, isso há cerca de 14 anos. Agora, estão construindo uma edificação sobre o valão, sem nenhuma fiscalização. Espero que não tenha nenhum servidor conivente com essas irregularidades, pois isso seria corrupção.”