Vereadores debatem demandas de Duque de Caxias

Em 02, outubro, 2018
Vereadores debatem demandas de Duque de Caxias

Durante sessão plenária da Câmara Municipal de Duque de Caxias nesta terça-feira, dia 2, os vereadores falaram sobre obras em andamento na Cidade, qualificaram a oferta de saúde e apresentaram novas demandas ao prefeito.

“O prefeito vem trabalhando incansavelmente pela população. Semana passada lançou obras no Morro do Sossego, por indicação minha, e no Cacareco, indicação do vereador Guilherme é a esperança. O prefeito vem lutando muito pelo nosso Município, semana passada também inaugurou o Centro de Oncologia, próximo ao Hospital Infantil, e por tudo isso gostaria de agradecer e parabenizar nosso chefe do Executivo”, disse o vereador Clovinho (PDT).

“Também tenho a tranquilidade de parabenizar o prefeito que trabalha de forma séria para atender o povo de Caxias. Tive a satisfação de comprovar mais uma vez a eficiência e eficácia da saúde do Município. Estive no posto do Pilar e pude observar o trabalho de excelência dos médicos, paramédicos e administrativos para atender a população. Vivemos hoje em uma cidade que se empenha em ofertar saúde de qualidade e percebi que moradores de outros municípios estão recorrendo a nós, cerca de 40% dos atendimentos naquele posto são de moradores de outras cidades, especialmente Belford Roxo”, afirmou o vereador Gilberto Silva (PPS).

“Tenho respeito pelo prefeito e por todo governo, mas estou aqui para defender o povo. Semana passada eu critiquei o pedágio que fica na localidade de Imbariê e Jardim Anhangá e volto a falar porque é um desrespeito com a população que mora ali e que também é obrigada a pagar. O prefeito está construindo uma ponte para ligar um bairro a outro, mas não toma uma atitude para abrir um retorno antes do pedágio, o povo está sofrendo e espero que o prefeito resolva essa questão”, observou o vereador Marquinho Oi (DEM).