Vereadores cobram respostas de requerimentos enviados a Secretarias

Em 06, setembro, 2018
Vereadores cobram respostas de requerimentos enviados a Secretarias

A Câmara Municipal de Duque de Caxias está atenta às necessidades da população e os vereadores estão trabalhando para propor soluções à Cidade. Na sessão plenária de quinta-feira, dia 6, levantou-se a questão sobre a importância dos requerimentos direcionados às Secretarias Municipais.

“Para representar bem a população, precisamos de informações que nos ajudam a apurar e contribuir da melhor forma. Temos visto todo esforço do prefeito, secretários e vereadores, mas me entristece quando fazemos requerimentos e não obtemos respostas. Peço ao líder do governo que intervenha junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem tido muita dificuldade em atender as demandas da população. O secretário também é vereador e sabe a importância que tem um requerimento”, disse o vereador Junior Uios (PT).

“Quero reiterar o pedido do meu amigo Junior Uios sobre a intervenção do líder junto ao governo para que possamos receber as devidas respostas dos requerimentos enviados”, reforçou o vereador Beto Gabriel (PV).

Líder do governo na Casa, o vereador Nivan Almeida (PRP) respondeu: “Estarei imbuído nessa missão de conversar com o secretário sobre o envio de respostas aos nossos requerimentos”, se comprometeu, afirmando que o prefeito tem demonstrado responsabilidade no governo. “O prefeito vem se colocando à disposição, dando atenção ao povo. Enquanto morador, fico muito satisfeito em ver obras tão aguardadas acontecendo na Taquara, como iluminação, reforma de praça e macrodrenagem do Canal Canaã. O governo está ativo e promovendo ações importantes. Em breve vamos inaugurar um posto de atendimento à saúde.”

“Washington Reis ama o que faz e tem profundo respeito pelos moradores, por isso faz com que o governo se faça presente em todos os lugares de Duque de Caxias”, finalizou o vereador Gilberto Silva (PPS).