Vereador Junior Reis homenageia Doutor Bolívar na Câmara

Em 29, agosto, 2018
Vereador Junior Reis homenageia Doutor Bolívar na Câmara

A Câmara Municipal de Duque de Caxias abriu as portas do plenário na noite de quarta-feira, dia 29, para uma homenagem ao médico cirurgião Bolívar Guerrero. Nascido em Quito, no Equador, o médico chegou a Duque de Caxias em 1996 e agora se torna oficialmente cidadão duquecaxiense, título concedido pelo vereador Junior Reis (MDB) com aprovação unanime de todo colegiado.

“É uma grande honra para essa Casa receber todos vocês e um orgulho para nós promovermos essa solenidade para um profissional que muito engrandece nossa Cidade. O doutor Bolívar escolheu Duque de Caxias para viver e hoje tem uma empresa respeitada em todo Estado do Rio de Janeiro, que muito contribui com o crescimento do nosso Município, o Hospital Santa Branca”, disse o anfitrião da noite, vereador Junior Reis.

“São dois motivos para comemorar hoje: o título de cidadão duquecaxiense e o aniversário do doutor Bolívar. É uma alegria muito grande compartilhar esse momento com todos vocês e homenagear uma pessoa que construiu uma história de sucesso ao longo desses 22 anos em Duque de Caxias”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Sandro Lelis (PSL).

“Quero saudar todos os convidados do doutor Bolívar e parabenizá-lo pelo aniversário e pelo título de cidadão duquecaxiense, que muito engrandece a nossa Cidade. É uma honra ter vocês aqui para esse evento maravilhoso”, reforçou a vereadora Juliana do Táxi (PSD).

“Fiquei com uma pontinha de inveja porque eu queria ter concedido esse título ao doutor Bolívar, que é um profissional maravilhoso. Essa Casa aprovou esse título com alegria porque reconhece o grande profissional que o senhor é. Aproveito para parabenizar também toda equipe do Hospital Santa Branca”, destacou o vereador Chiquinho Grandão (PP).

O homenageado agradeceu o título e a comemoração. “Agradeço a Deus, à família Reis, aos vereadores, aos profissionais do Hospital Santa Branca, amigos e familiares. Cheguei à Caxias há 22 anos, fiz plantões em vários hospitais públicos da Cidade e compartilhei do dia a dia como todos vocês. Estudei para virar cirurgião, montei uma clínica e depois fundei o Hospital Santa Branca. São 150 funcionários e mais de 50% moram em Duque de Caxias. Estamos em plano de expansão e isso vai gerar mais emprego e mais tributos para essa Cidade. Obrigado pela homenagem, é uma honra.”